1 2 3 4

Projeto KNB!

Quer deixar de ser um K-forever alone? Quer ter um grupo cover e participar de eventos apenas de K-pop? Quer shows dos seus grupos favoritos aqui no Brasil? Então não deixe de participar do KNB! 

Com o intuito inicial de contabilizar e mapear os Kpoppers no Brasil, esse projeto tornou-se maior e mais importante do que imaginávamos. Sabemos bem que as chances de esbarrar com um Kpopper pela rua é uma em um milhão e, infelizmente, só nos encontramos em eventos de anime, onde aproveitamos a oportunidade e mostramos o nosso amor pela cultura oriental

Agora imagine se existissem mais eventos apenas de Kpop, em várias cidades, tudo organizado e "oficial"?! Imagine entrar em uma página e reunir pessoas da sua cidade para formar um grupo cover em menos de 5 minutos? E saber quais os maiores fandoms do Brasil? BoA ideia,baby! 
Aqui será o seu espaço. Não queremos ser um site de notícias, já que existem muitos que fazem impecavelmente seu trabalho. Aqui nós falaremos e divulgaremos tudo o que for relacionado aos fãs brasileiros, como fandoms brasucas, covers brasucas e encontros entre K-brasucas [xD]. 

Criamos uma página especialmente para divulgar desenhos, fotos, vídeos, ou seja, tudo o que for feito por fãs de todo o Brasil, será uma página de livre expressão. 

~le Herpina morta de felicidade *o*



-Okay, então como posso ajudar?



~le eu linda respondendo xD




-É simples Herpina! É só preencher o formulário presente no final dessa página! 






Semanalmente estaremos atualizando os dados do formulário e divulgaremos, por enquanto, apenas quantos Kpoppers se cadastraram, ou seja, quantos somos até o momento. Temos projetos para o futuro, então aguardem!

Okay, deixemos de blá blá blá e vamos ao que interessa! 

Oops, antes de você preencher terei que pedir uma coisinha: Preencha o formulário apenas UMA(1) ou 01 vez! Oraite? Esse formulário funcionará como um cadastro e futuramente estaremos atualizando esse "sistema de contagem" então, não bobeiem! 

Fighting \o/

0 Kpoppers comentaram:

Postar um comentário